Topo

"Achei falta de respeito", alega João Zoli sobre postura de Caique Aguiar

João Zoli conversa com Evandro Santo na sala de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
João Zoli conversa com Evandro Santo na sala de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2018 14h26

Na madrugada deste domingo (4), João Zoli falou para Evandro Santo que Caique Aguiar o desrespeitou ao ficar gritando após a saída de Gabi Prado de "A Fazenda 10". Segundo o modelo, as pessoas precisam respeitar os eliminados.

"No dia que a Gabi saiu, nego faltou com o respeito comigo", declarou o carioca. "Eu cheguei e falei: 'menos'", contou o humorista. "E mesmo assim continuou. O Sertanejo veio aqui do meu lado, quando eu estava chorando e eu vi que ele falava: 'qual é?'", disse Zoli.

"Depois, vem aqui, me dá um abraço e diz para eu ficar forte. Já pensou se a Fernanda sai? Nem que eu tivesse a maior treta do mundo com ela, eu não iria ficar gritando", continuou João. "Não. Isso é desumano", concordou Evandro.

"Hoje em dia, como você é amigo da Nadja, se ela sair e a Luana começar a gritar, eu vou falar para ela parar. Tem que respeitar as pessoas que gostavam dela. Agora, imagina algo ainda mais forte, eu construí uma relação com ela [Gabi]. A minha parada com ela foi muito intensa. Então, eu achei falta de respeito", concluiu Zoli.