Topo

Anitta, Bruna e Pabllo Vittar brigam pelo título de mulher mais sexy do ano

Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar estão na lista de uma revista que elege todo ano a mulher mais sexy do Brasil  - Reprodução/Montagem UOL
Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar estão na lista de uma revista que elege todo ano a mulher mais sexy do Brasil Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

04/11/2018 15h31

Depois de divulgar os nomes dos 50 homens que disputam o título do homem mais sexy de 2018, foi a vez de sair a lista na versão feminina e Pabllo Vittar está entre as candidatas ao prêmio. A cantora compete com nomes como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Iza e outras beldades nacionais.

Na eleição, feita pela revista "Isto é gente", até o início da tarde deste domingo (4), Vittar ocupa a 11ª posição, e está na frente de nomes com Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Sabrina Sato e Fernanda Lima. A líder é Paolla Oliveira seguida por perto de Bruna Marquezine e Lívia Andrade.

A votação foi aberta no dia 1º de novembro e será possível votar no site da revista até o próximo dia 30. O resultado oficial sai em 5 de dezembro.

O mais sexy

Na lista masculina também estão nomes dos principais galãs brasileiros, modelos, cantores e atletas. Quem aparece pela primeira vez no ranking é Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, que não escondeu a surpresa com a indicação.  

"Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos, dos mais sexies. Só pode!", contou  Thammy para o UOL com muito bom humor no início da noite deste sábado (3). 

Em quatro dias de votação, Carlinhos Maia é o líder do ranking seguido pelo ex-BBB Jonas Suzlbach e  pelo ator Caio Castro. Thammy aparece na 15ª posição, logo atrás de Cauã Reymond, e à frente de nomes como Rafael Zulu, Rodrigo Lombardi, Neymar, Alexandre Nero e Klebber Toledo.