Topo

Nadja nega ter recebido ajuda de João após beber demais: "Foi por acaso"

Nadja conversa com Evandro na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Nadja conversa com Evandro na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2018 09h43

Na madrugada deste domingo (4), Nadja Pessoa afirmou que votará em João Zoli na próxima formação de roça. Ao escutar a peoa, Evandro Santo questionou se ela não mudaria de ideia após o modelo ter a amparado na festa viking.

"Eu quero o João", declarou a empresária. "Mesmo ele te salvado ontem? Ele que te levou no médico", questionou o humorista. "Ele não me salvou p*** nenhuma, foi por acaso. Eu e a Fernanda caímos na graminha, as duas doidas, ela foi e chamou ele", respondeu a peoa.

"Uma hora chamaram geral e o João que compareceu", pontuou Evandro. "Porque ele me colocou na cama errada, com certeza. A partir do momento que você coloca uma pessoa numa cama e a pessoa cai com cara no chão, eles vão chamar quem? Quem te colocou na cama", alegou Nadja.

Santo explicou porque ela caiu: "É que você levantou para vomitar", disse. "Se fosse você que tivesse me colocado na cama, iriam chamar você. Eu vou na pessoa que eu quero ir, que é ele. Eu fui lá e agradeci: 'Obrigadão'. Mas meu voto é nele", afirmou Pessoa.