Topo

Bia Arantes fala do romance com Vinícius Redd: "Estamos morando juntos"

Bia Arantes e o namorado, o ator Vinícius Redd - Reprodução/Globo
Bia Arantes e o namorado, o ator Vinícius Redd Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

05/11/2018 16h40

Bia Arantes falou sobre o namoro com Vinícius Redd no "Video Show" desta segunda-feira (5). A atriz, que no domingo (4) conquistou uma das vagas da repescagem para a semifinal da "Dança dos Famosos", disse como foi o início do romance com o ator, nos bastidores da novela "Deus Salve o Rei".

"A gente já se conhecia, mas se aproximou durante a novela. Vi que ele estava na novela também, começamos a conversar. Um dia saímos no mesmo horário da gravação, fomos comer em algum lugar, morávamos perto. Sentamos e conversamos por umas 5 horas, foi uma coisa absurda", contou, em entrevista a Matheus Mazzafera.

"Ele tentou ficar comigo, falou: 'Vou ser sincero, quero muito te beijar'. Falei: 'Não, tô com a cabeça meio louca ainda', fomos embora. Assim que chegou ele me ligou. Quem liga hoje em dia? Conversamos um tempão ainda", recorda.

O beijo dos dois só aconteceu no encontro seguinte. "Um dia estava na Zona Sul [do Rio de Janeiro], ele veio também, saímos com amigos. Íamos trocar de bar, pegamos o mesmo carro para ir e ele me beijou dentro do carro. Já descemos do carro ficando e estamos morando juntos", detalha.