Topo

Internada, Deise do Fat Family celebra aniversário: "Minha vida não acabou"

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 10h06

Deise Cipriano, uma das integrantes do grupo Fat Family, completou 39 anos nesta segunda-feira (5) cercada de carinho. Tratando um câncer no fígado, a cantora ganhou um "Parabéns para Você" cantado por sua filha, Talita Cipriano, e alguns funcionários do hospital. 

Na página oficial de Deise no Instagram, foram postados vídeos nos quais ela aparece em uma cadeira de rodas, enquanto é conduzida até a proximidade de uma janela ao som da cantoria.

Deise Cipriano posa ao lado da filha, Talita - Divulgação - Divulgação
Deise Cipriano posa ao lado da filha, Talita
Imagem: Divulgação
Em nota enviada ao UOL, ela comemorou: "Estou aqui porque Jesus ainda tem propósito na minha vida. Minha história não acabou. Obrigada a todos pelas orações!".

Deise está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o final de agosto e precisou iniciar uma quimioterapia. Durante o tratamento, ela precisou raspar o cabelo.

Em novo comunicado, divulgado nesta segunda, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Deise deixou o coma induzido em outubro. Segundo a nota, a cantora está confiante em sua recuperação.