Topo

Luciana Gimenez comemora 49 anos em festa com a mãe e os filhos

Luciana Gimenez comemora aniversário ao lado dos filhos, Lucas e Lorenzo, e da mãe, Vera - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez comemora aniversário ao lado dos filhos, Lucas e Lorenzo, e da mãe, Vera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/11/2018 08h03

De férias em Nova York, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez fez uma festa intimista para celebrar seu aniversário de 49 anos - que ela completou no sábado (3). Na comemoração, estavam seus filhos Lucas e Lorenzo, além de sua mãe, Vera GImenez.

"Amei meu aniversário", escreveu a comandante do "Superpop" e do "Luciana by Night" - ambos da Rede TV! - na legenda da foto compartilhada no Instagram

Quem segue Luciana nas redes já reparou que ela está se divertindo muito na viagem. Na quarta-feira, ela aproveitou o clima de halloween para brincar.

" Vamos assumir os chifres (risos). 'Animal sem chifre é animal desprotegido'", disse ela ao publicar um vídeo em que aparece com um par de chifres semelhantes ao que Angelina Jolie usou no filme "Malévola".

Também por lá, ela visitou uma loja de sadomasoquismo e dividiu com os fãs alguns registros mostrando o local.

"Animadíssima", escreveu ela, que ainda  filmou alguns brinquedinhos para serem usados na "hora h" e parecia estar impressionada, dizendo repetidamente "nossa!". "Olha esse negócio, que babado, é pra amarrar?", questionou.

Vale lembrar que ela está solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. Os dois colocaram um fim na relação de 12 anos em março.