Topo

Famosos

Preta Gil faz campanha só de lingerie: "Ninguém segura uma mulher segura"

Reprodução/Instagram
Preta Gil Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/11/2018 17h09

Preta Gil publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (5) uma fotos dos bastidores de uma campanha publicitária em que aparece só de lingerie. No clique, a cantora está com um figurino todo preto, com detalhes de renda transparente, fazendo um "carão".

"Ninguém segura uma mulher segura", declarou ela.

De uns tempos pra cá, Preta tem postado muitos cliques, deixando bem claro que está satisfeita com seu corpo e dando lição de aceitação aos seus seguidores.

"Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza", disse ela na rede social.