Topo

"D'Black deveria se preocupar" diz mulher de Sertanejo após beijos de Nadja

Nadja beija e abraça Felipe Sertanejo durante festa viking - Reprodução/Play Plus
Nadja beija e abraça Felipe Sertanejo durante festa viking Imagem: Reprodução/Play Plus

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/11/2018 04h00

As investidas de Nadja Pessoa em Felipe Sertanejo, em "A Fazenda 10", não preocuparam a mulher do lutador de MMA, Lucilene Caetano. Tranquila em relação à fidelidade do marido, a apresentadora cutuca a peoa e afirma que quem deve estar incomodado é o cantor D'Black, companheiro dela.

"Como ela é uma mulher casada e está em um ambiente cheio de câmeras, acredito que isso deva ser uma preocupação para o marido. Afinal, a atitude partiu dela. Se em um ambiente em que todo Brasil vê tudo que está acontecendo ela agiu assim, deixa motivos para questionamentos sobre o que mais faria caso não existissem câmeras", afirma Lucilene Caetano ao UOL.

A apresentadora ainda alfineta Nadja pelos barracos com D'Black no "Power Coulpe" que a credenciaram para entrar na "Fazenda": "Se em outro reality todos assistiram-na maltratando o marido e neste ela está cheia de amor para dar, principalmente para o Felipe, é algo a se refletir. Mas existem casos que acredito que nem a psiquiatria e nem a psicologia explicam".

Sertanejo não escondeu o desconforto ao receber beijos e mordidas de Nadja durante a festa viking, na última sexta-feira (2). Lucilene aprova a atitude do marido e diz que ele só não reagiu com mais irritação por ser "cavalheiro".

Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano
Imagem: Reprodução/Instagram
"Ele é um cavalheiro. Um verdadeiro lorde. Do tipo que abra a porta do carro, puxa a cadeira para eu sentar, manda flores, lembra datas especiais. Ele jamais trataria mal uma mulher. Porém, o excesso de 'amor' dela por ele o deixou bem incomodado. Com certeza foi desconfortável para ele ser educado numa situação dessas. Se tivesse acontecido o inverso, ele tendo tais atitudes com ela, provavelmente estaria sendo crucificado aqui fora. A postura dele foi louvável diante de tudo que já aconteceu", avalia.

Após o avanço de Nadja, Lucilene marcou território publicando uma das cartas românticas escritas por Sertanejo antes de ir para o confinamento. A apresentadora nega ter compartilhado a mensagem surpresa do marido como uma resposta à mulher de D'Black e seus seguidores, mas diz que "a verdade sobre ela está aparecendo".

"De forma alguma. Ele deixou tudo preparado antes do confinamento. A cada dez dias, chegam flores com uma carta escrita por ele mesmo. Só prova o quanto ele é um homem romântico à moda antiga e que sabe valorizar a mulher e a família que tem. Tenho dado muita risada diante disso tudo. A verdade sobre quem de fato ela é está aparecendo, só não enxerga quem não quer", ressalta.