Topo

Diretor de "A Fazenda 10" diz desconhecer problema de saúde de Catia

Catia Paganote conta para Fernanda Lacerda que tem pouco tempo de vida - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote conta para Fernanda Lacerda que tem pouco tempo de vida Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 17h16

Durante entrevista na tarde desta terça-feira (6), o diretor de "A Fazenda 10", Rodrigo Carelli disse desconhecer qualquer problema de saúde da participante Catia Paganote. Durante a festa viking, na madrugada de sábado (3), Catia contou para Fernanda Lacerda que tem pouco tempo tempo de vida e que sua filha já sabe da sua situação.

"Ela [Catia] falou isso na festa, né?  Pois é, a gente viu mas não têm nenhuma informação sobre. Inclusive a gente até deu uma consultada de novo nos médicos, mas não tem nada relatado pelos médicos. Está tudo tranquilo", disse Carelli.

O diretor do reality show complementou: "Então não é nada que a gente saiba ou que o nosso médico saiba. A gente achou até estranho isso, mas depois ela não falou mais nada, até porque ela tava muito bêbada quando falou. Não sei exatamente porque ela falou isso". 

As informações foram divulgadas pelo diretor durante visita aos estúdios do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (6). 

Parceira de Catia Paganote nos programas de Xuxa nos anos 80, Priscilla Couto, a ex-paquita Catuxita, também se pronunciou sobre o assunto. Ao UOL, ela contou que acredita que por ter bebido, a amiga se expressou mal durante uma conversa com Fernanda Lacerda.