Topo

Em guerra de 'bate cabelo', Nadja e Fernanda trocam empurrões e xingamentos

Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda fazem guerra de "Bate Cabelo" na sede  - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda fazem guerra de "Bate Cabelo" na sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 01h24

Após Fernanda Lacerda acusar Nadja Pessoa de dar em cima de Felipe Sertanejo, as duas peoas brigaram mais uma vez durante a madrugada desta terça-feira (6). Desta vez, Nadja e Fernanda tiveram uma guerra de 'bate cabelo', além de trocaram empurrões, xingamentos e ameaças.

A tensão começou quando Caique Aguiar entrou no quarto da sede provocando Nadja. A peoa deu um pulo da cama e começou a berrar: "Não fala comigo não seu escroto, mentiroso, nojento. Sai daqui. Você e essa nojenta, essa vagabunda, me respeitem".

Fernanda ouviu os gritos de Nadja e as duas se encararam por alguns segundos. Na sequência, as peoas trocaram empurrões perto do chuveiro e jogaram os cabelos, uma contra a outra, em frente ao reservado.

"Você nunca reconheceu uma amizade. Tem é que se f****. Nunca soube quem tá do teu lado", gritou Fernanda enquanto encarava a empresária. Enquanto batiam os cabelos uma contra a outra, Nadja debochou: "Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, é ridículo isso".