Topo

Fernanda acusa Nadja de dar em cima de Sertanejo: "Você xavecou ele"

Fernanda Lacerda discute com Nadja Pessoa durante programa ao vivo  - Reprodução/RecordTV
Fernanda Lacerda discute com Nadja Pessoa durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 00h30

Em uma formação de roça tensa e cheia de brigas, Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa brigaram feio durante o programa ao vivo desta segunda-feira (5). Fernanda acusou Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo durante a festa viking, fato também mencionado pelo peão durante a comemoração. "Tá a fim do Sertanejo agora, é? Você xavecou ele na festa", ironizou Fernanda.

A briga começou quando Nadja afirmou que não tinha nenhum amigo dentro da casa e que Fernanda tentou obrigá-la a indicar Felipe Sertanejo. A Mendigata se irritou, disse que nunca tentou manipular o voto e se admirou com o carinho recente de Nadja por Sertanejo. "Gente, eu jamais quis que você votasse no Sertanejo. Só queria discutir opções. Tá a fim do Sertanejo agora, é? Você xavecou ele, xavecou sim", disparou Fernanda.

Nadja ficou chocada, mas logo o sentimento se transformou em revolta. "Sua escrota, você não tem noção do que está falando. Somos casados, eu e ele. Não acredito, que baixaria. Não acredito que tão falando isso no ao vivo. Que absurdo, respeita que somos casados. Mentirosa", gritou a empresária.

Luane resolveu intervir e contou para Nadja que Sertanejo espalhou pela casa que ela tentou dar em cima dele: "O Sertanejo falou que você chegou dando ideia nele. Seus amigos não te disseram, mas eu tô aqui te falando".

A empresária mais uma vez ficou sem reação e de boca aberta. Na sequência, ela questionou Sertanejo se a afirmação de Luane era verdadeira. "Eu falei só pro Caique levar você pra dentro que você tava mal, tava bêbada. Eu falei que não ia levar a sério e pra ninguém comentar nada", respondeu o lutador.