PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Não aguento mais a Catia com esses papinhos", critica Léo Stronda

Léo Stronda reclama de indicação de Catia - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda reclama de indicação de Catia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 13h23

Na manhã desta terça-feira (6), Léo Stronda conversou com Luane Dias sobre a indicação de Catia Paganote para roça. A fazendeira da semana colocou o fisiculturista na berlinda. Ele vai encarar Fernanda Lacerda e Rafael Ilha na disputa pelo chapéu de fazendeiro, na noite desta terça-feira (6). 

"Não aguento mais a Catia com esses papinhos dela", reclamou o cantor. "Que papinho?", questionou Luane. "Finge que nada aconteceu", respondeu o peão.

Léo continuou criticando a ex-paquita: "Na justificativa, ela falou que achou que eu era a pessoa que ela mais ia ter amizade aqui na casa, mas acabou não rolando. Por que será? Você quer arriscar um nome ou eu arrisco?". "Então a culpa é minha de você estar na roça", concluiu Luane. 

Stronda também comentou que achou a indicação injusta, já que membros do grupo Terra haviam confabulado para indicar Catia em outra roça. Apesar da reclamação, Léo viu um lado positivo: "Pelo menos eu não fui contigo e, se Deus quiser, eu vou ser o primeiro bi-fazendeiro".

A Fazenda 10