Topo

"Não tenho nada a ver", diz Sertanejo sobre briga entre Nadja e Fernanda

Felipe e Evandro falam sobre Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Felipe e Evandro falam sobre Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 09h50

Na madrugada desta terça-feira (6), em conversa com Evandro Santo, Felipe Sertanejo comentou sobre a discussão que aconteceu entre Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa. A Mendigata acusou a empresária de ter dado em cima do lutador. Pivô da confusão, Sertanejo disse que Nadja não tem motivo para se chatear com ele, já que não tem nada a ver com o assunto.

"A Nadja está brava comigo? Eu não tenho nada a ver com isso", disse o peão. "Eu acho que ela chegou em um ponto em que ela está tentando ter raiva, mas não consegue", respondeu Evandro. "Mas ela não tem porquê. Todo mundo viu, as pessoas afastaram dela e eu fui o primeiro a falar: 'Não comentem com ela'", justificou Felipe.

"E a Luane colocou pimenta, porque ela falou: 'Você não é amigo dela? Então tem que falar para ela'. Mas nem tudo a gente tem que falar", opinou o humorista. "Eu até então achei também que não deveria, porque eu penso que as pessoas lá fora vão ver que ela estava totalmente alcoolizada a fora de si. As pessoas viram que ela estava mal. Na hora eu fiquei meio assim, mas no dia seguinte eu já falei: 'Não comenta'", finalizou Sertanejo.