Topo

"Quem tem um cachorro sempre se sente amado", diz Luisa Mell após separação

Luisa Mell com o filho, Enzo, e seus cães - Reprodução/Instagram
Luisa Mell com o filho, Enzo, e seus cães Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

06/11/2018 08h12

Após confirmar chegou ao fim seu casamento de 7 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky, Luisa Mell mostrou para os fãs de onde tira forças para lidar com o momento difícil que enfrenta. Em postagem feita na segunda-feira (5), ela posou ao lado do filho, Enzo, de 3 anos, e de seus cães.

"Quem tem um cachorro, sempre se sente amado! Imagina com 2? E claro o amor da minha vida, meu Enzo", disse ela, que completou a legenda citando a música "Trem-Bala".

A ex-apresentadora e ativista pelo direito dos animais, ao ser questionada por fãs, disse que "a dor é infinita" e que não revelaria as razões para o término de seu casamento. Em entrevista, Luisa também preferiu manter o silêncio: "Falei o que tinha que falar. Também não vou ficar fazendo um reality show, um 'Big Brother' da minha vida pessoal".

"Mas acho que precisava dar uma satisfação, assim como você dá para os seus amigos... As pessoas me acompanham, ainda mais porque eu mostro muito minha casa, meu cachorro... Mostrava bastante nosso casamento. Acho que devia isso para as pessoas", declarou. "Ele é pai do meu filho. Ainda mais hoje com a internet as coisas ficam para sempre. Falei para as pessoas, mas entrar totalmente na minha intimidade, expor o pai do meu filho é desnecessário", completou.