"Eu me vi sozinho, não tinha nem você", reclama Léo Stronda para Luane Dias
Na noite desta quarta-feira (7), Léo Stronda e Luane Dias tiveram uma conversa e o peão reclamou da atitude de sua companheira quando retornou da prova do fazendeiro. Stronda afirma que a youtuber preferiu discutir com Caique sobre o trato dos animais do que apoiá-lo: "Preferiu dar atenção para alguém que tava implicando com você do que comigo. Eu me vi sozinho, eu não tinha nem você".
"Ninguém pergunta como eu tô, como seu me sinto. Eu entrei na roça, foi tipo 'f***-se, ele é forte, ele aguenta'. Nem você me pergunta. Eu cheguei aqui, eu já esperava seu olhar de desapontamento, normal, mas tu não falou nada. Olhou pra mim, aí fez piada. Aí quando eu entrei pro quarto você começou a brigar com o Caique, negócio de porco e tal", desabafou o fisiculturista.
O peão continuou reprovando a reação de Luane. "Aí você lá embaixo falou: 'Ah, tô com medo porque eu vou ficar sozinha'. Aí você começou a se explicar, não falou em nenhum momento: 'Tô com medo de você sair'", reclamou. "Mas se eu ficar sozinha é porque você vai sair", respondeu ela.
"Então, você só pensou em você. 'Eu sozinha aqui vai ser um inferno, todo mundo vai vir atrás de mim. Vou ficar sem você que me protege'. E eu que tô pra sair? Ninguém veio falar nada, você que era a única pessoa que eu esperava que pudesse conversar, eu não puder conversar", afirmou Léo.
Stronda explicou que é comum as pessoas acharem que ele é forte o suficiente para aguentar tudo sozinho: "Nego olha para mim e espera que eu seja f***. É essa a visão que as pessoas têm de mim há muito tempo e isso me faz ficar mais sozinho". Luane respondeu: "É que você é muito protetor e eu expresso isso diferente. Eu quero que você saiba que eu quero muito que você fique. Eu fiquei mal ontem, fiquei meio no desespero. A única coisa que eu quero dizer é que meus dias serão horríveis se você não estiver aqui".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.