Topo

"Hoje a Nadja é a vítima de um canalha", diz D'Black sobre Caique

Nadja Pessoa reencontra o marido Vinicius D"Black  - Reprodução/Record
Nadja Pessoa reencontra o marido Vinicius D'Black Imagem: Reprodução/Record

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/11/2018 11h55

Vinicius D´Black apareceu de surpresa para Nadja Pessoa durante a participação dela no "Hoje em Dia" desta quarta-feira (7). O cantor disse que assistir "A Fazenda" foi difícil para ele desde o começo.

"Ela passou por tanta coisa e eu queria ajudar, entrar dentro da TV. Pra mim está sendo um alívio estar com você agora, muito especial. Espero que você fique forte. O Brasil está com você e você não precisa ficar preocupada com nada. Te amo".

O músico afirmou que ficou indignado ao ver as provocações de Caique que ocasionaram na expulsão da mulher após a peoa sair do sério e agredi-lo.

"O cara foi extremamente baixo, que não tem respeito por uma mulher. Como marido, tive muita raiva dele. Queria muito estar lá dentro, queria rasgar ele. Sei que não é dessa forma que se resolvem as coisas. Ele aproveitou um momento de fragilidade dela. Foi uma agressão psicológica antes de tudo. Muitas vezes, o homem não precisa levantar a mão para a mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico. Hoje ela é a vítima de um canalha", desabafou.

Nadja chorou no "Hoje em Dia" ao rever o momento em que Catia Paganote anuncia a expulsão dela do reality e elogiou Rafael Ilha.

"O Rafa é uma pessoa muito coerente, muito sincera, fala o que pensa. A gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha saída]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público, então eles deram uma segurada", disse.

Ela disse que Caique desrespeitou ela o tempo todo durante a discussão após a formação da Roça.

"Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou, ele é lutador, ele tem pedrigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedrigree?", disse.