Topo

Luane e Caique têm desentendimento durante delegação de tarefas

Rafael Ilha faz delegação de funções da semana - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha faz delegação de funções da semana Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 10h55

Na madrugada desta quarta-feira (7), após se tornar o oitavo fazendeiro de "A Fazenda 10", Rafael Ilha cumpriu a primeira tarefa na liderança. O ex-Polegar delegou as funções dos peões para os próximos sete dias. Durante a divisão de atividades, Luane Dias e Caique Aguiar discutiram sobre o trato com os animais.

Os dois confinados pediram para cuidar dos porcos. Para decidir a situação, o ator e a carioca tiraram par ou ímpar. Caique saiu vencedor, mas Luane não gostou da decisão. "Eu nunca posso escolher o que eu quero fazer. Todo mundo escolhe tudo e eu não posso", criticou a youtuber. "Eu também sempre fiquei com a sobra", argumentou o lutador de jiu-jitsu.

Para resolver a situação, o fazendeiro Rafael determinou quem ficaria com a tarefa. Ele deixou Luane com os porcos e colocou Caique no cuidados das aves. "A justiça do par ou ímpar não existe", reclamou o filho de Carlinhos Aguiar. "Se existisse justiça, muita coisa aqui não existiria", devolveu a peoa.

Além de delegar Caique para as aves e Luane para os porcos, as outras funções também foram definidas. Felipe Sertanejo ficou responsável pela vaca, Evandro Santo cuidará da égua, João Zoli terá as ovelhas, Catia Paganote ficou com a horta e as plantas da casa e Rafael Ilha fará o tratamento do lixo.