Topo

"Compete pela vaidade", afirma Evandro Santo sobre Caique Aguiar

Evandro Santo diz que Caique Aguiar é um competidor vaidoso - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo diz que Caique Aguiar é um competidor vaidoso Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2018 14h40

Em um bate-papo com João Zoli nesta quinta-feira (8), Evandro Santo afirmou que Caique Aguiar é um competidor vaidoso e que as pessoas não gostam dessa postura. Além disso, o peão reafirmou que não gostou do comportamento do ator na briga que causou a expulsão de Nadja Pessoa de "A Fazenda 10".

"Eu não ligo se a pessoa é competitiva. Eu, por exemplo, sou um cara extremamente competitivo. Você também, mas compete com o coração. Eu sei que você pode perder e tudo bem. O Felipe é um competidor técnico, pois ele competiu a vida inteira. Ele compete mais tranquilo e friamente, pois a vida inteira ele foi assim. O Caique compete pela vaidade e é isso o que mais julgam em uma pessoa. Você entendeu? Essa é a questão", declarou o humorista.

Em silêncio, João escutou Evandro completar seu pensamento: "A Nadja é cheia de problemas e erros. Eu, como amigo, vivia lutando contra esse lado B dela, mas a gente se dava muito bem. Eu sei que ela ofendeu muita gente e fez muita coisa, mas não precisava. Achei muito feio".