Topo

Nadja chora ao saber de expulsão e diz: "Sei que errei, saí do controle"

Nadja Pessoa é informada de sua expulsão pela produção do programa - Reprodução/RecordT
Nadja Pessoa é informada de sua expulsão pela produção do programa Imagem: Reprodução/RecordT

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 00h06

Durante o programa ao vivo desta terça-feira (6), Marcos Mion mostrou o exato momento em que Nadja Pessoa foi avisada de sua expulsão em "A Fazenda 10". A peoa foi chamada para um local externo e foi informada da agressão por um membro não identificado da produção.

"Eu sei que eu errei, só queria tirar o pé dele. Me arrependi muito, sei que saí do controle. Não deveria ter feito isso, deveria ter me controlado. Mas eu não queria machucar ele", lamentou Nadja. Séria, a peoa questionou: "Vou ser expulsa?". A resposta da produção não foi mostrada, mas foi possível ver Nadja chorando e escondendo o rosto entre as mãos.

Em seguida, Marcos Mion agradeceu a participação da empresária no reality e afirmou que a presença de Nadja deu força para o elenco do programa: "Com certeza um dos grande destaques da nossa edição. Mas não podíamos relevar uma agressão".

Nadja Pessoa produção - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Entenda todo o caso

Após a sétima formação de roça, na noite de segunda-feira (5), Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, parte do público pediu a expulsão da empresária do reality rural.

A confusão começou durante a votação, quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator só conseguiu formalizar a queixa horas depois. 

Agressão Caique - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Durante a tarde desta terça-feira (6), Nadja Pessoa sumiu das câmeras e os peões comentaram que ela foi chamada para a despensa pela produção do programa.

Depois de alguns minutos, a fazendeira da semana Catia Paganote recebeu um aviso e leu um bilhete enviado pela produção: "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo".