Topo

Após agressão contra Caique, Nadja Pessoa é expulsa de "A Fazenda 10"

Nadja Pessoa chora após ouvir os comentários de outros peões  - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa chora após ouvir os comentários de outros peões Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 18h09

Durante a tarde desta terça-feira (6), após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10". A participante sumiu das câmeras e os peões comentaram que ela foi chamada para a despensa pela produção do programa.

Depois de alguns minutos, a fazendeira da semana Catia Paganote recebeu um aviso e leu um bilhete enviado pela produção: "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo". 

Os peões especularam se algum participante vai entrar no lugar da empresária. "Estava na regra que poderia entrar alguém", disparou Léo Stronda. João Zoli também apostou na hipótese: "Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela". A produção enviou malas para os peões guardarem as coisas da participante eliminada

Horas antes, o diretor de "A Fazenda 10", Rodrigo Carelli disse que a decisão seria revelada por Marcos Mion apenas no programa ao vivo desta terça-feira (6). A informação tinha sido divulgada pelo diretor durante visita aos estúdios do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Acusação de agressão

A madrugada desta terça-feira (6) foi de confronto em "A Fazenda 10". Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, parte do público pediu a expulsão da empresária do reality rural.

A confusão começou durante a votação, quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão, que foi realizada horas depois. 

Você concorda com a expulsão de Nadja de "A Fazenda 10"?

Resultado parcial

Total de 1308444 votos
97,99%
Reprodução/PlayPlus
2,01%
Reprodução/PlayPlus