Marcos Mion vai anunciar decisão sobre expulsão de Nadja nesta terça (6)
Após muita polêmica nas redes sociais, o diretor de "A Fazenda 10" se manifestou sobre a possível expulsão de Nadja Pessoa. Rodrigo Carelli disse que a decisão será revelada por Marcos Mion no programa ao vivo desta terça-feira (6). No momento, "NADJA NÃO VAI EMBORA" é o assunto mais comentado do Brasil no Twitter.
A informação foi divulgada pelo diretor durante visita aos estúdios do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (6). Carelli disse que não falaria mais sobre o tema e que decisão será divulgada no programa ao vivo.
"A gente vai dar a história toda hoje. As imagens e a decisão sobre essa polêmica só no programa de hoje a noite", disse Rodrigo Carelli em entrevista para o UOL.
Acusação de agressão
A madrugada desta terça-feira (6) foi de confronto em "A Fazenda 10". Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, parte do público pediu a expulsão da empresária do reality rural.
A confusão começou durante a votação, quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.
Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.