Topo

Marcos Mion vai anunciar decisão sobre expulsão de Nadja nesta terça (6)

Nadja Pessoa participa de discussão em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Nadja Pessoa participa de discussão em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 16h33

Após muita polêmica nas redes sociais, o diretor de "A Fazenda 10" se manifestou sobre a possível expulsão de Nadja Pessoa. Rodrigo Carelli disse que a decisão será revelada por Marcos Mion no programa ao vivo desta terça-feira (6). No momento, "NADJA NÃO VAI EMBORA" é o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. 

A informação foi divulgada pelo diretor durante visita aos estúdios do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (6). Carelli disse que não falaria mais sobre o tema e que decisão será divulgada no programa ao vivo. 

"A gente vai dar a história toda hoje. As imagens e a decisão sobre essa polêmica só no programa de hoje a noite", disse Rodrigo Carelli em entrevista para o UOL

Acusação de agressão

A madrugada desta terça-feira (6) foi de confronto em "A Fazenda 10". Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, parte do público pediu a expulsão da empresária do reality rural.

A confusão começou durante a votação, quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão.