Topo

Caique Aguiar acusa Nadja Pessoa de agressão: "Olha a marca na minha perna"

Caique Aguiar acusa Nadja Pessoa de agressão em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar acusa Nadja Pessoa de agressão em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 01h29

Na madrugada desta terça-feira (6), após ser acusada de "xavecar" Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa provocou Caique Aguiar e Fernanda Lacerda de diversas maneiras diferentes. A empresária trocou ofensas com a Mendigata e foi acusada de agredir Caique. 

"Ela [Nadja] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem", gritou Caique Aguiar. "Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu", disparou Fernanda.

O peão tentou ir para área externa para tocar o sino e formalizar a agressão, porém os participantes estão confinados dentro da sede. A transmissão 24 horas cortou as imagens e não foi possível saber se Caique conseguiu formalizar a acusação de agressão. 

Guerra de hidratante e chutes

Logo após o fim do programa ao vivo, Nadja e Fernanda trocaram ofensas e empurrões. Caique aproveitou o momento para tentar deixar a empresária mais nervosa e teve sucesso em seu plano.

Nadja pegou um copo de água e jogou no rosto do colega de confinamento. Com medo de uma retaliação, ela correu para o espaço reservado do banheiro e se trancou na cabine. "Pega água na privada e joga na cara dela", sugeriu Fernanda Lacerda.

Caique discussão - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caique esperou a empresária sair do local e ir até o quarto da sede. Enquanto ela conversava com Evandro Santo, o personal trainer se aproximou e tentou irritar novamente a peoa. Nadja perdeu o controle e jogou hidratante no rosto e nas costas do filho de Carlinhos Aguiar.

O personal aproveitou o momento e se aproximou ainda mais da empresária, enquanto Evandro pedia para os dois se afastarem. Nadja se irritou com a aproximação de Caique, deu uma série de chutes na perna do peão e disparou: "Sai daqui, para de me provocar".