Topo

Após expulsão de Nadja Pessoa, Rafael Ilha arruma as malas da peoa

Rafael Ilha arruma as malas de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha arruma as malas de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 18h50

Na tarde desta terça-feira (6), após Nadja Pessoa ser expulsa de "A Fazenda 10" devido a uma agressão contra Caique Aguiar, a produção do programa enviou malas para os peões guardarem as roupas e acessórios da empresária. 

Rafael Ilha pegou todas as malas e não deixou os outros participantes se aproximarem. "Não vou deixar ninguém encostar nas suas coisas minha amiga", disse o ex-Polegar.

"Você foi burra loira. Car****, não é possível que você fez isso. Você caiu na provocação deles", continuou Rafael. Depois de alguns minutos, ele aceitou ajuda de Evandro Santo e Felipe Sertanejo, enquanto os demais peões conversavam sobre a eliminação na sala da sede. 

Expulsão de Nadja

Durante a tarde desta terça-feira (6), após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10".

Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, parte do público pediu a expulsão da empresária do reality rural.

A confusão começou durante a votação, quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão, que foi realizada horas depois.