Topo

"Se fosse a Nadja, teria chutado Caique no...", diz mulher de Rafael Ilha

Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha" fala ao "Pânico" sobre a expulsão de Nadja Pessoa de "A Fazenda" - Reprodução/Jovem Pan
Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha" fala ao "Pânico" sobre a expulsão de Nadja Pessoa de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Jovem Pan

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/11/2018 15h57

Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha, detonou a postura de Caique Aguiar que, segundo ela, levou à expulsão de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10". Em entrevista ao "Pânico", nesta quinta-feira (8), ela disse que reagiria às provocações do peão de forma mais agressiva.

"Ele pegou um prato de comida, foi comer alguma coisa e pôs o pé na cama. E ficou olhando. Se eu fosse a Nadja, acho que daria um chute no..., porque realmente ele causou um problema lá. E ele deu uma peitada na Nadja e não a deixou passar. Isso é coação", opinou Aline.

Primeira eliminada de "A Fazenda 10", Vida Vlatt também participou do "Pânico" e falou que a atitude de Caique contra Nadja foi "de quinta categoria".

"Eu acho que ele a agrediu também, deu uma peitada nela impedindo sua passagem. Achei que o que ele fez foi muito feio, muito feio, foi de quinta categoria. Ele fez de propósito. Botou na cabeça tirá-la do sério, e ele sabia que o pavio dela também não é muito comprido", afirmou.