Topo

Atores aos beijos e dançarinos sem camisa agitam festa de "Sétimo Guardião"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

09/11/2018 09h01

O clima de paixão dominou a festa de lançamento de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, próxima novela das 21h. que estreia na segunda-feira (12).

A protagonista Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz, foi com o marido Xandinho Negrão ao evento, na noite de quinta (8) na Lagoa, zona sul do Rio. Ela faz par romântico com Bruno Gagliasso na novela e garante que o marido compreende seu trabalho e controla os ciúmes.

"Eu e Xandinho sabemos que casamento é difícil, é o dia a dia. É você escolher todo dia estar com aquela pessoa. E a gente se escolhe todo dia e presta atenção sempre no que o outro está precisando e sentindo para que seja para sempre", disse Marina.

O casal se jogou ao som do funk e Marina até convenceu o marido a ficar mais 10 minutinhos enquanto descia até o chão ao som de "Vai Sentar", dos MCs Jhowzinho & Kadinho.

Bruna Linzmeyer com a namorada na festa de lançamento de "O Sétimo Guardião" - Roberto Filho / Brazil News - Roberto Filho / Brazil News
Bruna Linzmeyer com a namorada na festa de lançamento de "O Sétimo Guardião"
Imagem: Roberto Filho / Brazil News
Bruna Linzmeyer posou com a namorada ao chegar no evento. Tímida, Priscila deu um selinho na atriz e ficou sem graça ao ser abordada pela imprensa.

"Desculpa, mas a Bruna fala bem melhor que eu", disse.

Apesar da presença rápida, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocaram beijos na pista comandada pelo badalado DJ Felipe Mar. A loira falou com o UOL sobre sua temporada em Noronha.

"Passei 23 dias lá gravando meu novo programa do GNT, que se chama 'No Paraíso com Gio Ewbank' e recebi alguns convidados. A gente mostra um pouco da ilha e os personagens de lá. Foi intenso, muito gostoso. Estreia dia 7 de janeiro", adiantou.

Débora Nascimento também acompanhou o marido, José Loreto, que está no elenco da novela. A atriz ficou boa parte do tempo no celular checando como estava a pequena filha Bella, de apenas seis meses, que ficou em casa.

Viviane Araújo era uma das mais animadas da pista de dança - AgNews - AgNews
Viviane Araújo era uma das mais animadas da pista de dança
Imagem: AgNews

Carol Duarte, que interpreta a garota de programa Stefania, contou com a companhia da namorada Aline Klein.

Apesar de não estar no elenco, Paolla Oliveira prestigiou o namorado, o diretor da novela Rogério Gomes, o Papinha, no evento.

Logo após a exibição do clipe, dançarinos sem camisa chamaram a atenção na pista de dança e requebravam ao som de "Problema Seu", de Pabllo Vittar.

Letícia Spiller, Carolina Dieckmann, Vanessa Giácomo e Luisa Sonza foram sem os companheiros à festa.

Solteira, Viviane Araújo era uma das mais animadinhas na pista de dança e rebolou bastante. Antes, ela falou com a imprensa sobre a cabeleireira Neide, sua personagem, que será mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ela foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida e passa a novela tentando encontrá-la.

"Ela acredita que essa filha esteja viva e vai em busca dela a todo tempo. Ela vê uma menina que pode ter a idade dela e procura saber se é. A gente grava junto sem saber que somos mãe e filha".

Na festa foram servidos croquetes, bolinhas de queijo, sanduíches de pão de queijo com linguiça, tapiocas, além de doces variados.

Um dos drinks da festa de "O Sétimo Guardião" trazia o rosto do gato Leon estampado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Um dos drinks da festa de "O Sétimo Guardião" trazia o rosto do gato Leon estampado
Imagem: Reprodução/Instagram

Os drinks da festa fizeram sucesso, um deles, batizado de Leon, o gato preto protagonista da festa, a base de vodka, hibisco, framboesa e gotas de limão, trazia o rosto do felino estampado.

Na decoração prevaleciam luzes no tom azul, além de ter a fonte, da cidade fictícia Serro Azul, onde passa a trama, projetada em um telão.