Topo

Grávida de 9 meses, Sabrina engordou quase 18kg: "Me amando mais cheinha"

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/11/2018 18h10

Ansiosa pela chegada de Zoe, sua primeira filha, de seu noivado com Duda Nagle, Sabrina Sato está compartilhando todo dia um clique orgulhosa exibindo seu barrigão.

Nesta sexta-feira (9), a apresentadora da Record, que já está com 9 meses de gestação, contou quantos quilos engordou e que está comendo bastante.

"E a fome? E os desejos? Alguém explica? Achei que ia diminuir com o tempo, mas não. Juro que não é frescura [risos], é vontade de comer mesmo. Já ganhei 17,9kg, pra não falar 18. De pura felicidade. E vocês sabiam que estou me amando mais cheinha?", disse.

Sabrina segue fazendo exercícios físicos, mas ela garante não está pegando pesado.

"Mamãe está se preparando para o parto. Hoje a gente caminhou, fez exercício na bola, bem levinho. Até um pouquinho de agachamento a gente fez", comentou.

A apresentadora também aproveita os últimos momentos antes do parto para refletir sobre o que passou até aqui. "A gravidez me transformou mesmo antes da Zoe nascer. Nesse finalzinho bate um misto de 'vem logo' com 'que saudade vou sentir'", admitiu ela em uma publicação recente.