Topo

Fãs madrugam para conhecer Gisele Bündchen em lançamento de biografia

Gisele Bündchen posa para fotos na sessão de autógrafos de seu livro "Aprendizados", em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Gisele Bündchen posa para fotos na sessão de autógrafos de seu livro "Aprendizados", em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 11h44

"Vou fazer xixi e já volto", disse Gisele Bündchen antes de posar para os fotógrafos que cobriam o lançamento de sua autobiografia, "Aprendizados", na manhã deste sábado (10), em uma livraria de São Paulo. Depois de autografar o livro para convidados, aquela seria a última chance de ela ir ao banheiro até receber 250 fãs que a aguardavam ansiosos na fila.

André Felipe Oliveira levou uma boneca de Gisele Bündchen para a sessão de autógrafos - Paulo Pacheco/UOL - Paulo Pacheco/UOL
André Felipe Oliveira levou uma boneca de Gisele Bündchen
Imagem: Paulo Pacheco/UOL
Apesar da movimentação dos curiosos, não adiantava chegar em cima da hora para conhecer a modelo. Os fãs esgotaram em duas horas as 250 vagas para ganhar um autógrafo e, quem sabe, um abraço de Gisele. Os ingressos foram distribuídos na última quarta-feira, e houve quem madrugou para não perder a chance de estar frente a frente com Bündchen.

"Jura? Vou ter que dar um abraço muito especial nessa pessoa", disse Gisele, surpresa ao saber que a primeira pessoa da fila chegou à 1h de quarta para retirar a fita amarela que dava acesso à mesa de autógrafos.

Leia também:

Gisele Bündchen diz em entrevista que se arrependeu do implante de silicone

O primeiro batalhão de fãs estava animado. Aos gritos de "Gisele, eu te amo!", eles aguardavam com muita expectativa a liberação dos seguranças para conhecer Gisele. André Felipe Oliveira, de 33 anos, chegou às 5h30 na quarta para conseguir o ingresso e trouxe uma boneca para sua diva.

"Pedi para fazer uma boneca de biscuit da Gisele porque sou fã dela há 17 anos", conta André Felipe, orgulhoso, ao mostrar o presente que custou R$ 150. Os admiradores se aproximavam da übermodel às lágrimas.

Depois de São Paulo, Gisele voltará ao Rio Grande do Sul, onde nasceu, para autografar "Aprendizados" em Porto Alegre. No livro, a modelo faz reflexões sobre sua vida desde a infância em Horizontina até a aposentadoria das passarelas, em 2015.

Público aguarda Gisele Bündchen para autografar o livro "Aprendizados" - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Público aguarda Gisele Bündchen para autografar o livro "Aprendizados"
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News