Topo

"Será do jeito que ela sonhou", diz Amaury sobre casório com Karina Bacchi

Karina Bacchi e o noivo, Amaury Nunes, durante o batizado do pequeno Enrico - Manuela Scarpa/Brazil News
Karina Bacchi e o noivo, Amaury Nunes, durante o batizado do pequeno Enrico Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 04h00

Juntos há pouco mais de um ano, Karina Bacchi e Amaury Nunes estão prestes a subir ao altar. Os dois se casam no dia 29 de novembro em uma cerimônia para 100 convidados em Alagoas, no mesmo resort onde Karina foi pedida em casamento pelo ex-jogador de futebol.

Sem revelar muitos detalhes, o noivo contou ao UOL que os preparativos estão a todo o vapor. “A Karina e a Cecilia [assessora] estão super empenhadas para que fique tudo do jeito que ela sempre sonhou”. Enrico, filho de Karina de um ano e três meses, será o pajem da cerimônia.

Amaury e Karina se conheceram em Miami por meio de um amigo em comum poucos dias depois que Enrico nasceu, em agosto de 2017. “Foi pelo Fabinho, que é padrinho do Enrico e também será do nosso casamento. Estávamos em Miami e ele nos apresentou”, afirmou o ex-jogador.

Enrico é fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz e apresentadora, mas Amaury o considera filho e vive postando fotos com o pequeno no Instagram. No Dia dos Pais, Karina fez uma homenagem ao noivo pela dedicação a Enrico. Por meio do perfil do filho, que tem 1,6 milhão de fãs, Karina escreveu: "Tenho ao meu lado o melhor pai...Sou rodeada de amor. Sou pura alegria porque aqui somos uma família que respira bons sentimentos!".

 Amaury Nunes e Enrico Bacchi são muito apegados um ao outro  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Dia dos Pais, Amaury ganhou homenagem de Karina no perfil de Enrico no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Amaury conta que ficou muito emocionado com a declaração. “Linda! E eu tenho o maior carinho pelos fãs da Karina que passaram a me seguir nas redes. Tento sempre responder ou pelo menos curtir todos os comentários positivos que sempre fazem nos meus posts”, orgulha-se.

Em recente entrevista à revista “Contigo”, Karina contou como foi o pedido de casamento feito por Amaury na em Barra de São Miguel, no litoral de Alagoas.

“Ele organizou tudo, não desconfiei de nada. O chef elaborou um menu super especial para nós dois e, durante o jantar, o Amaury me surpreendeu. Foi muito emocionante. Enrico também estava presente no jantar para completar a nossa alegria. A aliança veio no último prato do menu”, contou.

Atualmente, Amaury Nunes se dedica ao seu canal no Youtube, o “A10 TV”, e ao programa “Arquibancada”, no canal pago Bandsports onde entrevista jogadores de futebol e youtubers ligados ao esporte. Antes, ele comandou na emissora o programa “Futebol Família”.

“Está sendo uma experiência muito legal trabalhar também na televisão. O ‘Futebol Família’ me deu a oportunidade de conhecer famílias maravilhosas podendo mostrar um pouco do lado ‘humano’ do jogador, e isso abriu portas para novos projetos e programas”, comemora.