Topo

"A maldade está nos olhos de quem vê", afirma Rafael sobre Nadja

Rafael Ilha fala de expulsão de Nadja - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha fala de expulsão de Nadja Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2018 10h20

Na noite deste domingo (11), após uma atividade surpresa, Rafael Ilha relembrou o caso que culminou na expulsão de Nadja Pessoa. Para o ex-Polegar, o dito "flerte" entre a empresária e Felipe Sertanejo foi interpretado com maldade pelos outros peões.

"A maldade está nos olhos de quem vê, porque se for assim ela assediou você, assediou o Evandro, assediou a Catia. Assediou todo mundo porque ela estava carinhosa?", questionou o cantor. "O que aconteceu foi que ela começou a falar as paradas comigo, a galera começou a olhar e eu falei: 'Olha, eu acho que ela está começando a passar um pouquinho dos limites'. Cheguei para o Caique e falei: 'Você pode falar pra a Fe puxar ela?'", explicou o lutador.

"Também você foi pedir para o lobo mau te ajudar", criticou Ilha. "Até então a Fernanda era amiga dela, eles eram amigos", justificou Sertanejo. "Foi pedir logo para o capeta", lamentou o fazendeiro da semana.

Rafael continuou falando do suposto mal entendido: "Todo mundo que viu a maldade era quem detestava a Nadja. Independente, se tivesse dado em cima, por que ninguém falou antes? Por que não falou no dia da discussão? Esperou o oportunismo sujo e covarde para fazer isso. Já teve coisas muito piores aqui dentro de pessoas casadas. À vista de todos, só que ninguém comentou porque a pessoa que estava fazendo isso era do grupo da afinidade. Foi covarde fazer aquilo naquele momento e ainda provocar uma mulher que estava destruída emocionalmente, psicologicamente e fisicamente".