Topo

Famosas apoiam Claudia Leitte após desabafo sobre postura de Silvio Santos

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/11/2018 10h41

Várias famosas saíram em defesa de Claudia Leitte após ela escrever um longo desabafo no Instagram sobre o comportamento de Silvio Santos no Teleton de sábado (10).

A cantora usou um vestido rosa justo e ficou constrangida após o dono do SBT se recusar a cumprimentá-la dizendo que "esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado".

"Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto", completou Silvio. "Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade", foi mais um dos comentários dele no "Teleton".

"Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso", disse Daniela Mercury, nesta segunda (12).

"Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas", comentou Taís Araújo.

"Se eu já era sua fã, agora então...Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas", escreveu Maira Charken.

"Te amo! Estamos juntas", disse Deborah Secco.

Andressa Suita, que estava no palco do "Teleton" no momento do ocorrido, também comentou: "É isso".

"Quantas vezes nos sentimos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem saber nem direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia Leitte", escreveu Mariana Xavier.

"Bravíssima! Mulher... Artista...Ativista...Diva! Você está acima de tudo isso", comentou Nany People.

Simone e Simaria aplaudiram o desabafo da cantora.

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!", declarou Claudia em sua conta do Instagram.

"Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", completou.

Revoltados com a declaração de Silvio, vários internautas estão criticando a postura do apresentador no Instagram de Patricia e Silva Abravanel.

"Patricia, pelo amor de Deus, pede pro seu pai não falar tanta besteira. Tive vergonha alheia pelo seu comentário com a Claudia Leitte, foi machista, deselegante e preconceituoso...", escreveu uma internauta.

Leia também:

Entenda a polêmica

Silvio Santos causou polêmica nas redes sociais ao recusar um abraço solicitado por Claudia Leitte durante a campanha do Teleton. Ao se justificar, ele disse que ficaria excitado. A cantora ainda tentou se minimizar a situação, mas sem sucesso.

"Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!", falou ela. "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio. Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, apareceu no vídeo sorrindo com a situação embaraçosa.

Silvio Santos fez várias observações sobre Claudia Leitte, principalmente no que diz respeito à mudança no estilo de se vestir. Ela se apresentou no programa usando um vestido rosa, curto e sensual.

"O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu", avaliou o empresário. "Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo", respondeu Claudia Leitte.

Nas redes sociais, muitos internautas reclamaram do tratamento dado por Silvio a Claudia Leitte, e o acusou até mesmo de uma suposta "ob