Topo

Gracyanne defende Belo de críticas às pernas finas dele: "Está ótimo assim"

Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/11/2018 09h53

Gracyanne Barbosa posou com Belo em uma foto de biquíni publicada no Instagram, mas alguns seguidores notaram as pernas finas do pagodeiro em comparação às dela. A um internauta, que perguntou se ele não treina as pernas, a musa fitness defendeu o "tudão", como ela o chama carinhosamente.

"Não, e eu não treino braços. Sei que o ideal seria treinar, mas ele ainda não quer. Então tudo bem. Belo não é atleta, quero que ele tenha saúde, se sinta bem, viva bem e está ótimo assim", declarou ela.

Leia também:

A mulher de Belo demonstrou incômodo pelos comentários sobre as pernas do cantor. "Fico pensando nessas pessoas, que perdem tempo reparando no outro. Não sabem ver as coisas boas, não têm noção do quanto é melhor dizer coisas boas, sempre colocando defeito, será que são perfeitos? Que treinam?", desabafou.

Na legenda foto, Gracyanne publicou uma declaração: "Não procure o melhor homem, encontre aquele que te faz uma mulher melhor todos os dias. Te amo, Tudão". Belo respondeu à mulher: "Nem sei o que seria da minha vida sem você. Meu eterno e verdadeiro amor. Obrigado simplesmente por existir".