Topo

"Para mim, ele não é mais nada", dispara Evandro sobre Caique

Evandro critica Caique em atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus
Evandro critica Caique em atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2018 00h05

Na noite deste domingo (11), na atividade surpresa da discórdia, Evandro Santo e Caique Aguiar trocaram farpas e escancararam uma inimizade. Evandro disse, durante o jogo, que nunca confiaria em Caique, pois considera o ator perigoso.

"Como eu estava no quarto aquele dia eu vi exatamente o que aconteceu. No momento em que ela chutou ele, ele tinha todo o direito de bater o sino, mas ele deixou a menina mais descontrolada pra levar mais chute. O mais importante para uma pessoa é a elegância de alma. Se você não tem isso, não dá. Não dá para você escorraçar uma pessoa. Perdeu total o meu respeito. Foi uma das coisas mais cruéis que eu já vi. Uma pessoa que se orgulha tanto da educação que recebeu deveria ter um pouco de cavalheirismo e isso não pegou bem, tanto é que a Fernanda saiu. Essa é minha opinião. Faltou gentileza de alma. Para mim, ele não é mais nada. Nem raiva eu consigo sentir mais", declarou o humorista.

Caique alfineta Evandro em atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Caique alfineta Evandro em atividade surpresa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caique ficou irritado e preencheu um cartaz da brincadeira com a seguinte frase: "Eu prefiro morrer do que conviver com o Evandro". "Para mim, é uma pessoa totalmente falsa, começou o programa como leva e traz. Falou mal de todo mundo. Foi a única pessoa que viu realmente tudo o que aconteceu e está colocando eu como o errado. Se eu fosse a pessoa errada, eu não estaria aqui dentro. Foi totalmente incoerente e é uma pessoa falsa", disparou o lutador de jiu-jitsu.