Topo

Famosos


Rebeca Abravanel "retribui" e começa a seguir Henri Castelli

Francisco Cepeda/AgNews
Patricia Abravanel "empurra" Henri Castelli para a irmã, Rebeca Abravanel Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2018-11-12T19:57:34

12/11/2018 19h57

Depois de começar a ser seguida por Henri Castelli no Instagram, Rebeca Abravanel, a filha número cinco de Silvio Santos, retribuiu e passou a acompanhar as redes sociais do ator também nesta segunda-feira (12).

A amizade entre os dois surgiu após o Teleton de sábado, em que Patricia Abravanel deu uma de cupido e tentou "empurrar" o galã de 40 anos para cima da irmã, Rebeca.

"Gato e solteiro? A Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça. Simpático, 40 anos, Cadê a Rebeca?", disse Patricia, sob gargalhadas. Em seguida, Rebeca entrou no palco e visivelmente sem graça soltou. "Bom, bonito ele é". "Mas vocês fazem um belo casal", palpitou Eliana.

No fim, os dois se abraçaram e trocaram beijos (calma, só no rosto, por enquanto!).

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, Rebeca terminou o namoro de um ano com o cineasta Marcelo Brennand. Na semana passada, ela virou notícia depois de “xavecar” um dos consultores da Jequiti em seu programa, o “Roda Roda”, no SBT.

Rebeca Pássaro Abravanel tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Henri Castelli, por sua vez, tem 40 anos, já foi casado com Isabeli Fontana entre 2005 e 2007, namorou a atriz Fernanda Vasconcellos por 3 anos e meio, mas declarou estar solteiro atualmente.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram