"Se tem uma coisa que não sou é covarde", reclama Caique Aguiar
Na noite deste domingo (11), após uma atividade surpresa, Caique Aguiar reclamou com Léo Stronda sobre João Zoli. Durante o jogo, o filho de Claudio Zoli disse que considerava o ator "covarde" por ter provocado a expulsão de Nadja.
"A palavra foi muito forte. É uma palavra que significa muitas coisas. Se tem uma coisa que eu não sou nem um pouco é covarde. Covarde eu seria se ela me agredisse e eu revidasse. Se eu a xingasse pra caramba como ela estava me xingando", ponderou Caique. "Covardia seria se você influenciasse os peões a xingar junto com você", concordou Léo.
O fisiculturista pediu para que Caique contasse exatamente o que aconteceu aquele dia e o peão explicou: "Eu simplesmente botei o meu pezinho na cama". "E qual assunto se desenrolou enquanto você estava com o pé na cama?", questionou Léo. "Ela me xingando", respondeu o lutador de jiu-jitsu.
"E você falou o quê pra ela?", quis saber o cantor. "Eu dava risada, falava: 'Que mais?', 'Continua'. Só isso", finalizou Caique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.