Topo

"Se vocês imunizarem a Luane, voto em você", diz Rafael para João Zoli

Rafael Ilha discute com João Zoli pelos votos da oitava formação de roça - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha discute com João Zoli pelos votos da oitava formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2018 18h42

Durante o fim da tarde desta segunda-feira (12), Rafael Ilha estava realizando o trato da égua Ding, mas interrompeu a tarefa para uma nova discussão sobre votos, desta vez com João Zoli. Bastante irritado com o comportamento de Felipe Sertanejo, o ex-Polegar resolveu atacar também João e disparou: "Se vocês imunizarem a Luane, voto em você".

Rafael traçou uma tática para realizar a sua roça dos sonhos, com Luane Dias, Caique Aguiar e Evandro Santo. Depois de ser confrontado pelos colegas do grupo Terra, ele se isolou e foi cuidar dos animais, porém não resistiu e discutiu com Zoli.

"João deixa eu falar uma coisa, papo reto. Eu tô jogando sozinho aqui dentro, eu e Deus, desde o começo. Você tem seu lado de lá, que entre aspas te protege, não vota em você. Mas eu quero por a Luane, mas eu vejo que você e o Sertanejo estão passando um pano para a Luane", disse Rafael.

O modelo se defendeu: "Não, mano. Você tava falando de imunizar com a gente, pai. E você saiu andando". Ilha voltou a se mostrar indignado: "Se começar essa patifaria, eu não ligo de continuar jogando sozinho". 

Zoli pediu a palavra e continuou: "A gente tava conversando e você saiu andando. Ele [Sertanejo] só perguntou para você, não foi na maldade para defender ela, foi para entender mesmo". Rafael pareceu menos irritado, mas finalizou seu pensamento: "Mas vocês começam com o papo de salvar a Luane e tentar por alguém aqui. Eu não gosto de patifaria. Resumindo, se alguém imunizar a Luane eu vou por você ou o Sertanejo nas pi***. Ou melhor, vou por você direto mesmo". 

Depois da ameaça, os dois continuaram conversando e Ilha focou sua raiva em Felipe Sertanejo: "Tá bom então, posso por o Sertanejo e já era. Depois chega na hora e todo mundo muda de ideia mesmo".