"Sorte que sou assim com o presidente", diz Sertanejo sobre Jair Bolsonaro
Em conversa após a definição da roça desta segunda-feira (12), Felipe Sertanejo alegou proximidade com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O lutador especulou sobre a possibilidade de dividir o prêmio principal do programa e brincou: "Lembrei que não pode falar de política, mas sorte que eu sou assim com o presidente".
Léo Stronda deu risada e advertiu o colega sobre o contrato do reality: "Cuidado, falar sobre dividir o prêmio final é passível de expulsão. Você não leu? Sorte que eu sou assim com o promotor da cidade do Rio de Janeiro". Sertanejo respondeu: "Se eu ganhar R$1,5 milhão eu vou embora do país e nenhum juiz me acha".
Assim que o lutador mencionou sua suposta proximidade com Jair Bolsonaro (PSL), a transmissão 24 horas cortou a conversa e focou no quarto da sede. Sertanejo já havia defendido o presidente eleito dentro do reality show em uma discussão com a ex-participante Ana Paula Renault.
Meses antes da entrar no confinamento, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro, postou uma foto nas redes sociais ao lado de Sertanejo e sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.