PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Sorte que sou assim com o presidente", diz Sertanejo sobre Jair Bolsonaro

Felipe Sertanejo escute os colegas de confinamento em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Felipe Sertanejo escute os colegas de confinamento em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2018 01h43

Em conversa após a definição da roça desta segunda-feira (12), Felipe Sertanejo alegou proximidade com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O lutador especulou sobre a possibilidade de dividir o prêmio principal do programa e brincou: "Lembrei que não pode falar de política, mas sorte que eu sou assim com o presidente".

Léo Stronda deu risada e advertiu o colega sobre o contrato do reality: "Cuidado, falar sobre dividir o prêmio final é passível de expulsão. Você não leu? Sorte que eu sou assim com o promotor da cidade do Rio de Janeiro". Sertanejo respondeu: "Se eu ganhar R$1,5 milhão eu vou embora do país e nenhum juiz me acha". 

Assim que o lutador mencionou sua suposta proximidade com Jair Bolsonaro (PSL), a transmissão 24 horas cortou a conversa e focou no quarto da sede. Sertanejo já havia defendido o presidente eleito dentro do reality show em uma discussão com a ex-participante Ana Paula Renault. 

Meses antes da entrar no confinamento, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro, postou uma foto nas redes sociais ao lado de Sertanejo e sua família. 

A Fazenda 10