Topo

Catia Paganote se queixa de dores após atividade: "Tô toda arranhada"

Catia Paganote comenta sobre atividade surpresa em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote comenta sobre atividade surpresa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2018 20h14

Após Léo Stronda reclamar de dores no corpo e do ouvido entupido, foi a vez de Catia Paganote, na noite desta quarta-feira (14), falar do desconforto que estava sentindo após a atividade surpresa. A peoa se queixou de dores no ombro e de arranhões pelo corpo.

"Eu rastejei, tanto é que eu tô com a lateral toda arranhada, a barriga arranhada, meu pé em sangue vivo, minha perna toda arranhada", contou a ex-Paquita para Rafael Ilha.

Após João Zoli e Felipe Sertanejo aparecerem na cozinha, ela voltou a reclamar: "Eu tô com dor no ombro, dor na costela". "Eu tô todo arrebentado também, todo zoado", afirmou o lutador. Momentos depois, a peoa teve dificuldades ao vestir uma calça comprida, voltando a dizer que os arranhões estavam incomodando.

Logo após a prova, Catia já havia deixado claro seu descontentamento. "Aqueles pedaços de azulejo ali foi f***", disse. "Alguém deve estar tomando esporro agora", concordou João Zoli, se referindo a produção do programa. "Tomara que tome muito esporro", rebateu ela. Nesse momento, a conversa dos peões foi cortada pela transmissão 24 horas e as câmeras focaram em outro ambiente.