Catia Paganote se queixa de dores após atividade: "Tô toda arranhada"
Após Léo Stronda reclamar de dores no corpo e do ouvido entupido, foi a vez de Catia Paganote, na noite desta quarta-feira (14), falar do desconforto que estava sentindo após a atividade surpresa. A peoa se queixou de dores no ombro e de arranhões pelo corpo.
"Eu rastejei, tanto é que eu tô com a lateral toda arranhada, a barriga arranhada, meu pé em sangue vivo, minha perna toda arranhada", contou a ex-Paquita para Rafael Ilha.
Após João Zoli e Felipe Sertanejo aparecerem na cozinha, ela voltou a reclamar: "Eu tô com dor no ombro, dor na costela". "Eu tô todo arrebentado também, todo zoado", afirmou o lutador. Momentos depois, a peoa teve dificuldades ao vestir uma calça comprida, voltando a dizer que os arranhões estavam incomodando.
Logo após a prova, Catia já havia deixado claro seu descontentamento. "Aqueles pedaços de azulejo ali foi f***", disse. "Alguém deve estar tomando esporro agora", concordou João Zoli, se referindo a produção do programa. "Tomara que tome muito esporro", rebateu ela. Nesse momento, a conversa dos peões foi cortada pela transmissão 24 horas e as câmeras focaram em outro ambiente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.