Topo

"Não senti raiva", afirma Evandro sobre ver Caique como fazendeiro

Evandro conversa com Sertanejo na cozinha - Reprodução/PlayPlus
Evandro conversa com Sertanejo na cozinha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2018 12h42

Na manhã desta quarta-feira (14), em conversa com Felipe Sertanejo, Evandro Santo falou sobre sua reação ao ter visto Caique chegando da prova como o novo fazendeiro da semana. O humorista afirmou que não sentiu raiva.

"Eu não senti raiva, não senti rancor, não senti nada. Ele voltou tão feliz, ele voltou tranquilo e não metidão. Algumas coisas que a gente fala pras pessoas, elas guardam, repensam", avaliou o comediante.

No papo, a dupla também relembrou a expulsão de Nadja Pessoa. Para Sertanejo, o fato de Caique ter provocado não justifica a agressão da empresária: "A gente teve várias brigas aqui dentro. Imagina se a Ana Paula tivesse dado um tapa na Nadja, você ia ter o mesmo pensamento? Porque a Nadja foi procurar a Ana Paula, ela foi lá caçar briga. É que não teve nenhuma agressão, mas todo mundo caçou briga. Aí se a Nadja me dá um tapa, você vai falar: 'Poxa, por que o Felipe foi arrumar encrenca com ela?'".

"Eu nunca provoquei briga, eu reagi", disse Evandro. "Mas o Caique reagiu também, ele não provocou nada", respondeu Felipe. "Eu me segurei muito", comentou o humorista. "Você segurou, mas tem pessoas que não seguram", concluiu o paulista.