Topo

Aos 40, Carol Dieckmann chama a atenção ao se bronzear de biquíni dourado

Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/11/2018 13h06

Carolina Dieckmann é daquelas pessoas que parecem que pararam no tempo! Aos 40 anos, a atriz mantém o rostinho de menina e o corpo em plena forma, como ela exibiu nesta quinta-feira (15) em seu Instagram.

Na imagem, a atriz está de biquíni dourado se bronzeando Rio e sua barriga saradíssima chamou a atenção.

"Bota a cara no sol, mana", disse ela.

Carol está no elenco de "O Sétimo Guardião", que estreou na última segunda. Em entrevista ao UOL no lançamento da trama, a atriz, mãe de David, 19, e José, 11, e falou que a maternidade a transformou em uma mulher realizada e mais bonita até do que quando era jovem.

"Confesso que gosto mais do meu corpo, da minha beleza, depois que tive o David. Não consigo comparar. Meu corpo hoje é mais bonito hoje, sem dúvida. Gosto de ver meus ossos, a maçã do meu rosto, de não ter aquela bochecha, de meu peito ser menor, meu braço ser mais fino. É um tipo de beleza que eu gosto mais", contou.

No Instagram, Carolina mostra com satisfação a ótima forma em fotos de biquíni, sem medo de críticas. Para manter o corpo, ela diz estar fazendo exercícios em um aparelho de remo, adquirido recentemente. "Se você me vir correndo na praia foi alguém que roubou meu corpo, não sou essa pessoa. Comprei um aparelho de remo há três meses. É uma atividade que mexe com o corpo inteiro", explicou.