Topo

"Nadja sofreu e está bem mexida com a expulsão da 'Fazenda'", diz D'Black

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

15/11/2018 14h48

Vinícius D'Black comentou no "Superpop" desta quarta (14) a expulsão de Nadja Pessoa de "A Fazenda 10". O cantor agradeceu o carinho do público e analisa a trajetória da mulher no reality show.

"Ela foi bastante perseguida. Na primeira semana brigou com Ana Paula Renault, uma figura que todos esperam que role barraco. Ela conseguiu colocar todo mundo contra a Nadja, que ficou sozinha em determinado momento do jogo. Eu quase morri", recorda.

"Teve momentos que achei que ela não seria tão forte. Ela sofreu bastante. Não foi só a expulsão, foi todo um conjunto de coisas que culminou naquele momento que ela dá o chute que o Caíque pede. Ela caiu nessa porque estava fragilizada pelo que falaram na roça, que tinha dado em cima de outro cara. A própria reação dela mostra que não esperava aquilo, principalmente dos amigos", afirma.  

D'Black não escondeu o incômodo com a cena da mulher com Felipe Sertanejo. "Achei que ela deu espaço demais para as pessoas falarem e comecei a ser atacado aqui fora. Eu estava assistindo ao vivo, ela não teve noção de que sairia muito de si. Entendi que o confinamento abre possibilidades, ela beijou na boca da Fernanda [Lacerda], do Evandro [Santo]... Selinho, mas eram demonstrações de amor que ela não dava aqui fora".

O cantor culpa o álcool pelo comportamento de Nadja. "Ela estava em coma alcoólico, ficou muito feio. É coisa de bêbada, pessoa muito doidona. O Sertanejo pegou aquilo ali e começou a fazer um discurso para dar base de que ela estava traindo o marido. Uma vez por ano ela fala: 'Vou beber, cuida de mim', e eu não estava lá".

Caíque Aguiar também foi criticado pelo cantor, que o acusa de agredir psicologicamente a mulher, provocando a expulsão do reality.

"O transtorno psicológico que ele faz com ela é o mesmo que muitos homens fazem com as mulheres. Usaram a palavra 'vagabunda' para derrubá-la. Ela está bem mexida, foi bem difícil. Estou tratando ela três vezes melhor do que eu tratava", afirma D'Black.