PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Após eliminação de Luane Dias, João Zoli e Rafael Ilha se desentendem

Rafael Ilha e João Zoli se desentendem após saída de Luane Dias - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e João Zoli se desentendem após saída de Luane Dias Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 11h48

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), após a saída de Luane Dias de "A Fazenda 10", João Zoli e Rafael Ilha se desentenderam. Segundo o modelo, o ex-Polegar entrou na conversa entre Zoli e Felipe Sertanejo para falar mal da eliminada.

"Você está falando de uma pessoa que já saiu. Mas na hora que estava todo mundo sofá, você falou que qualquer que voltasse tanto faz", disparou João. "Se a mina estava me xingando na terça-feira, você acha que eu quero que ela volte?", questionou Ilha. "Então não é tanto faz. Você queria que a Catia voltasse", respondeu o carioca.

"Eu falei que qualquer uma que voltar, é o que público escolher. Mas agora eu quero que ela vá e desapareça", justificou Rafael. "Você tem a sua opinião e eu tenho a minha, mas ela era a minha amiga. Mas não tem porque ofender a pessoa que já saiu", continuou Zoli.

Irritado, Rafael disse que falaria sobre o assunto que quisesse. "Mas a gente estava conversando sobre ela, você entrou na conversa para falar mal", retrucou o modelo. "Não sabia que era esse assunto", disse Ilha. "Claro que sabia, você perguntou sobre o que a gente estava conversando, o Sertanejo falou que era sobre a Luane e você começou a falar", desmentiu João.

A Fazenda 10