Topo

Luane Dias é a oitava eliminada de "A Fazenda 10"

Luane Dias aguarda o resultado da oitava roça de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Luane Dias aguarda o resultado da oitava roça de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 00h08

Luane Dias conseguiu apenas 28,30% dos votos e foi a oitava eliminada de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (15). Com 71,70% dos votos, Catia Paganote conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Um pouco antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para os roceiros defenderem a permanência no jogo. "Eu queria ficar porque pra mim é uma experiência única. Tem muita gente aqui diferente de mim, é desafiador. Quero ficar, minha meta é o prêmio final. Luto muito pela minha verdade, falo mesmo na cara, serei transparente até o final", argumentou Luane.

Apesar da eliminação, Luane parecia muita calma e brincou com apresentador. A peoa agradeceu sua participação do programa e disse que não se arrepende de nada dentro do confinamento.

Mion e Luane - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A Formação da Roça

Caique Aguiar, Catia Paganote e Luane Dias formaram a oitava roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (12).

Luane Dias foi indicada pelo fazendeiro da semana Rafael Ilha, enquanto Catia Paganote foi a mais votada pela casa, com quatro indicações. Dono do poder da chama azul, Sertanejo ganhou o direito de indicar o terceiro roceiro e escolheu Caique Aguiar.

Na terça-feira (13), Caique Aguiar venceu uma prova e tornou-se o nono fazendeiro do reality show. Além de escapar da roça, o personal trainer agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

Caique fazendeiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova, de mira e agilidade, era composta por um caminho de obstáculos que deveria ser percorrido três vezes por cada peão. O objetivo final era liberar dois bastões para tocar o sino e vencer a disputa.

Luane Dias começou a competição na liderança, mas foi ultrapassada por Catia Paganote ainda no segundo trecho da prova. Depois de alguns minutos bem disputados, Caique se isolou na liderança e abriu larga vantagem para as duas competidoras.