Topo

"As duas coisas mais ruins que tinham aqui", diz Rafael sobre Gabi e Luane

Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Evandro Santo criticam postura de Luane Dias no jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 10h24

Enquanto cumpria as tarefas do dia, na manhã desta sexta-feira (16), Rafael Ilha falou com Evandro Santo sobre saída de Luane Dias. De acordo com o ex-Polegar, a youtuber era uma das piores coisas do programa. 

"A gente arrasou até agora, graças aos seus conselhos. Isso é raciocínio e justiça", comemorou Evandro. "Além do raciocínio, eu senti que o público não concordava com o tipo de comportamento e caráter dessas pessoas. Então, a gente tem que emplacar eles até o final, depois a gente se vota e vê o que acontece", respondeu Ilha.

"Eu tirei as duas coisas mais ruins que tinham aqui, eu não esperava que a Gabriella e a menina [Luane] fossem tão escrotas e mau-caráter quanto a Ana Paula e a Perlla. A Perlla, coitadinha, foi no embalo e se transformou. Ela achou que era uma das meninas superpoderosas, que estava no grupo, mas foi caô. Ela só foi mais uma usada, como o Chulapa e todo mundo", completou o ex-Polegar.

Evandro falou que desde do começo ele bateu de frente para ficar com quem ele tinha afinidade. "Ainda bem que eu nunca fui para o lado de lá. Eu fui o único do grupo Terra que nunca foi, estou sozinho desde o começo. Eu nunca precisei de nenhum deles", alegou Rafael. "Eu fui uma vez e fiquei só um dia. Mas eu nunca te abandonei. Era importante saber o que estava acontecendo", justificou o humorista.