Topo

"É muito manipulado pelo Rafael", declara Luane sobre Evandro Santo

Luane Dias no programa "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus
Luane Dias no programa "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 12h43

Luane Dias recebeu apenas 28,30% dos votos do público e foi eliminada de "A Fazenda 10". Na manhã desta sexta-feira (16), a peoa falou sobre a sua participação no reality rural no programa "Hoje em Dia".

Após assistir alguns trechos de Rafael Ilha e Evandro Santo falando mal dela, a peoa disse que não ficou surpresa: "Já o Evandro, eu sinto que ele é um forte candidato, mas o Rafael tem uma forte influência sobre ele. Ele é muito manipulado pelo Rafael". 

Em seguida, a youtuber foi questionada se o seu relacionamento com Léo Stronda vai continuar fora do programa: "Ele foi muito especial para mim e me fortaleceu muito no jogo. Independente do que aconteça, eu quero continuar". 

Luane também deu a sua opinião sobre o jogo: "Eu queria ganhar o prêmio, mas eu sabia que era uma coisa distante para mim. Eu tinha muito medo das pessoas não gostarem de mim. Eu sei que eu sou preguiçosa e dormia demais, mas eu sou uma pessoa boa. Fiquei com medo de não passar o que eu sou de verdade". 

"Mas, agora, eu estou mais tranquila, independente do prêmio, nem tudo que a gente ganha é material. Eu aprendi muita coisa lá dentro e valeu muita pena. Com R$1,5 milhão ninguém consegue um boy desses", brincou a carioca.