Topo

Ex-BBBs Vivian e Fernanda se despedem do "Vídeo Show"

Fernanda Keulla e Vivian Amorin - Paulo Belote/TV Globo
Fernanda Keulla e Vivian Amorin Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/11/2018 10h22

Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixarão o "Vídeo Show" e, a partir do ano que vem, assumem a cobertura do "Big Brother Brasil" nas redes sociais oficiais do reality show. Vivian e Fernanda se despediram da atração, que elas apresentavam desde julho deste ano.

"Tá vindo aí o #BBB19 e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com minha equipe amada do 'BBB' na 'Rede BBB'. Por isso, esse final de semana eu me despeço do 'Vídeo Show' com muita gratidão e muito amor por essa grande família! ", disse Vivian em sua conta do Instagram.

Ela ressaltou o crescimento profissional que obteve à frente do programa: "Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem!"

Fernanda também usou a mesma rede social para confirmar que estará na cobertura do "BBB": "Até breve minha equipe amada que tanto me ensina porque chegou a hora de dizer: Alô 'rede BBB'".

Volta de Joaquim Lopes

Joaquim Lopes, que se afastou do "Vídeo Show" para fazer a novela "Orgulho e Paixão", voltará ao programa a partir da semana que vem.

"Meu povo amado. Não aguentei de saudade de vocês. Da gente junto todo dia, confesso! A partir de segunda eu e minha parceira (que eu também tava morrendo de saudade por sinal) Sophia Abrahão estaremos com vocês, ao vivo no meu, no seu, no nosso 'Vídeo Show'", comemorou ele. 

Segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo estudou uma reformulação no programa após as ex-BBBs assumirem o formato, que vem patinando na audiência.

Os telespectadores, de acordo com ele, reclamavam da ausência de uma figura masculina fixa na condução do programa.