PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Léo Stronda critica postura de Rafael Ilha: "Nunca conheci alguém assim"

Léo Stronda conversa com peões antes da festa pirata - Reprodução/Play Plus
Léo Stronda conversa com peões antes da festa pirata Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 21h05

Pouco antes de se arrumarem para a festa pirata desta sexta-feira (16), Léo Stronda criticou a postura de Rafael Ilha após as roças do reality. O fisiculturista comentou como é difícil ver Rafael xingar as peoas que já saíram do programa e que sua postura após o retorno de Catia Paganote foi condenável. "Nunca conheci alguém assim. Falso", disse o fisiculturista. 

Caique concordou com Stronda e relembrou a reação intensa do ex-Polegar após a eliminação de Fernanda Lacerda: "Fiquei muito chateado ouvindo tudo que ele falou no dia que ela saiu. Agora fez a mesma coisa com a Luane". "Ele fez com a Gabi também, o Sertanejo que fez ele parar", completou João Zoli.

João já havia se desentendido com Rafael, já que o peão não parou de falar mal de Luane nem em conversas nas quais não estava participando. "Ele foi o mais bunda mole. Ele falou que tanto fazia quem voltasse no ao vivo. Não teve coragem. Se ele tivesse a personalidade forte mesmo, ele teria dito que queria que a Luane saísse, pronto. Ele fica falando mal de todo mundo, mas no ao vivo se faz de bonzinho".

A Fazenda 10