Topo

Prova de fogo especial dará carro zero a peão da equipe Terra

Peões da equipe Terra comemoram participação em prova especial - Reprodução/RecordTV
Peões da equipe Terra comemoram participação em prova especial Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 00h23

Após a eliminação de Luane Dias na roça desta quinta-feira (15), Marcos Mion anunciou que a prova especial de fogo para a equipe Terra acontecerá na sexta-feira (16).

Por terem chegado a metade do confinamento com o maior número de integrantes, os peões da equipe Terra poderão competir por um carro zero, além de prêmios menores e o lampião com as chamas vermelha e azul. Catia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael ilha são os peões que participam da competição.

"Foram dois meses de luta. Teve briga, fogo no feno, desmancha grupo, volta grupo, combina voto, e faz tudo pelo grupo. Vocês conseguiram. A equipe Terra é a equipe com o maior número de peões. Amanhã vocês vão disputar a prova de fogo especial, que vai premiar todos vocês e anuncia o fim dos grupos. Todos serão premiados e o grande vencedor leva o lampião com os poderes do chama e um carro zero km", anunciou Mion.

A chama vermelha da semana dará ao dono do poder imunidade ao voto do fazendeiro ou da sedeMion também anunciou aos peões o fim da baia, notícia comemorada com animação por Caique Aguiar e Léo Stronda.