Topo

Sophia Abrahão cria saia-justa ao vivo entre Vitória Strada e João Vicente

Sophia Abrahão cria saia-justa entre Vitória Strada e João Vicente de Castro no "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Sophia Abrahão cria saia-justa entre Vitória Strada e João Vicente de Castro no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/11/2018 15h01

Vitória Strada e João Vicente de Castro passaram por uma saia-justa ao vivo no "Vídeo Show" desta sexta-feira (16). O ator, que apresentou o programa ao lado de Sophia Abrahão, recebeu no estúdio a visita de sua colega de "Espelho da Vida", com quem tem dado indícios de romance na vida real.

Caracterizada como Julia Castelo, Vitória Strada ganhou de João Vicente uma camiseta com o rosto dele estampado. "Já fica o presente para você, que eu sei que você sempre me pediu e eu falava que não tinha", brincou. "Você acha mesmo que eu vou usar isso? Faça uma com minha cara e dorme você com ela", retrucou a atriz, em tom bem-humorado. "Vou fazer uma com a nossa cara!", respondeu o "fofo" João.

Sophia Abrahão aproveitou uma reportagem de Fernanda Keulla com telespectadores que chamaram João Vicente de "galinha" e quis saber de Vitória Strada, suposto affair do colega de elenco: "Perguntaram se ele era galinha e ele disse que é romântico. Confirma?".

Vitória Strada e João Vicente não conseguiram disfarçar o constrangimento. O ator escondeu o rosto, e a atriz tentou consertar o "climão": "Bom, eu estou aqui porque Pedro Vasconcelos [diretor de 'Espelho da Vida'] estava assistindo à matéria e falou: 'Vai lá, Vitória, ver o que está acontecendo lá'. E era justamente nessa parte em que perguntaram se ele era galinha".

Sophia Abrahão brincou: "Entendi, ele ficou um pouco constrangido, mas ele está arrasando". Strada entrou na zoeira, olhando para João Vicente: "Nosso diretor também ficou constrangido, mas... você não ficou, com certeza!". O ator tentou encerrar a discussão: "Eu acho que a gente pode até mudar de assunto!".