Topo

"Eu sei que ele é uma pessoa manipuladora", diz Catia sobre Rafael Ilha

Catia Paganote fala sobre postura de Rafael Ilha no jogo - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote fala sobre postura de Rafael Ilha no jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2018 09h13

Durante a madrugada deste sábado (17), Catia Paganote falou sobre a postura de Rafael Ilha no jogo para João Zoli e Léo Stronda. No bate-papo, a ex-paquita confessou que sabe que Rafael manipula as pessoas, mas que mesmo assim gosta dele.

Catia iniciou o assunto: "Ele é frio e calculista. Ele consegue fazer você gostar dele em três minutos", pontuou o modelo. "Sim. Mas ele também é uma pessoa sensível. Quando eu fui fazendeira, eu falei que o meu voto era nele porque ele foi a única pessoa que me afrontou. Mas, como tinha a prova de grupo, eu não votei nele. Eu deixei isso bem claro para as pessoas, que eu iria lutar pela prova de grupo". 

"Eu sei que ele é uma pessoa manipuladora e gosta de manipular as pessoas. Mas eu não tenho nada contra o Rafael e gosto muito do jeito que ele é. Ele deixou bem claro que o jeito dele é assim", completou Paganote. "Ele te trata muito bem e por trás ele te ferra. É isso que é f***", alegou Stronda. "Mas ele fala mal de todo mundo, cara", ponderou a ex-paquita.