Topo

Catia aconselha Evandro e alerta: "Para de dar liberdade pra esses caras"

Catia Paganote descansa no ofurô - Reprodução/Play Plus
Catia Paganote descansa no ofurô Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2018 19h03

Na tarde deste sábado (17), ao ver Evandro chateado por ter sido chamado de "porco" pelos colegas, Catia Paganote sentou para conversar com o humorista. A peoa aconselhou Evandro a não dar intimidade para os demais colegas da casa e disparou: "Para de dar liberdade pra esses caras".

A conversa começou com Evandro garantindo que confrontou os peões a respeito de preconceito envolvendo seu corpo: "Porco é um bicho que a gente cuida aqui todo dia, então repensem o que vocês estão falando. Não dá, né? Como de todos eu sou o que estou menos em forma, vamos falar a real, é isso. Quem assiste o programa é só gente malhada? As pessoas vão ficar p**** com isso. Falta de respeito".

Catia concordou com o colega, mas disse que ele precisa tomar controle da situação: "Tem que falar sim que não gostou.Tu deu liberdade. Você fica de brincadeiras, passando a mão na perna deles, sabe. Quando você dá liberdade, as pessoas não têm limite. Você fala besteira, passa a mão no Caique. Para de fazer isso, para de dar essa liberdade toda pra esses caras".